1

Madeira confirma blog e relata articulação do PSDB com Sarney Filho…

Ex-prefeito de Imperatriz revelou que a direção nacional da legenda tinha interesse na filiação do ministro do Meio Ambiente, o que foi desarticulada com a entrada do senador Roberto Rocha, agora em troca de afagos com Flávio Dino

 

VETADO? Sarney Filho tinha articulação nacional para entrar no PSDB…

Em 14 de maio, este blog publicou o post “E se Sarney Filho for para o PSDB?!?”.

O post citou como fonte o deputado Edilázio Júnior (PV), que também mostrava interesse em seguir o ministro em seu novo caminho partidário.

A publicação teve forte repercussão no PSDB maranhense e alguns blogs revelaram certo incômodo do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

FELICIDADE. Madeira sorri com Rocha, após retomada do PSDB; e quem pensou um caminho, pode acabar vendo outro…

Em 20 de junho, este blog publicou outro post: “Roberto Rocha também quer vir para o PSDB, diz Madeira..”

No post, o ex-prefeito anunciava que não via fundamento na transferência de Sarney Filho, mas negava que tenha vetado o nome do ministro.

Já em 10 de julho, foi o próprio ministro quem falou ao blog, confirmando interesse em buscar nova legenda para disputar o Senado. O assunto foi tratado no post “Sarney Filho confirma que pode deixar o PV para disputar o Senado..”

AFAGOS. Flávio Dino joga loas ao “adversário” Roberto Rocha, que mostra ser “tarde demais”

Agora, nesta terça-feira, 10, é o próprio Madeira quem confirma articulação dele e do senador Roberto Rocha para impedir a transferência de Sarney Filho para o PSDB. (Leia aqui)

E o assunto vem à tona no mesmo dia em que blogs anunciam uma suposta troca de afagos entre o governador Flávio Dino e o senador, agora no PSDB, que diz ser tarde demais. (Leia aqui e aqui)

E assim vão se construindo os cenários para 2018…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *