2

Para Hildo Rocha, Jaula de Barra do Corda é barbárie do governo de Flávio Dino…

Parlamentar volta à tribuna da Câmara Federal para narrar “as atrocidades do sistema comandado pelo comunista no interior maranhense” e lembra de outros crimes cometidos pela segurança pública

 

 CULTURA TALIBÃ. A jaula de Barra do Corda: barbárie comunista no interior maranhense

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) classificou de barbárie a jaula a céu aberto usada pelo governo Flávio Dino (PCdoB) para   abrigar presos provisórios – e que resultou na morte de um empresário detido por infração de trânsito.

– É mais uma barbárie praticada pela segurança pública do Estado do Maranhão – enfatizou Hildo Rocha.

Na tribuna da Câmara, o parlamentar maranhense lembrou o caso do mecânico Irialdo Batalha, assassinado por um vigilante que fazia as vezes de PM em Vitória do Mearim, com a cobertura dos próprios policiais militares.

– Todos lembram do caso Irialdo Batalha que também foi vítima do sistema policial comandado pelo governador Flávio Dino. Agora, outro cidadão de bem teve a vida tirada de forma cruel. O empresário foi colocado num gaiolão, ficou exposto ao sol que neste período chega até 40 graus. Ednei teve um pico de pressão alta e veio a falecer em função dessa barbárie praticada pelo Estado – disse Hildo Rocha.

Para Hildo Rocha, o governo comunista é omisso em relação à Segurança Pública, por isso os casos de barbárie se multiplicam no interior.

CRIME POLICIAL. Irialdo Batalha foi executado por um vigia sob o comando de PMs em Vitoria do Mearim

– Até hoje Flávio Dino não assumiu o comando do governo. Ele não consegue comandar a segurança pública, é desrespeitado porque só vive fazendo política partidária, não governa o Estado, não sabe os problemas da segurança pública; não organiza a educação e a saúde pública do Maranhão; é só viajando para fazer política partidária pensando na reeleição – enfatizou.

A barbárie de Barra do Corda deve ser denunciada à ONU e a outros organismos internacionais.

Em mais um escândalo da Segurança Pública do governo Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O nobre Deputado, que votou contra os trabalhadores na Reforma Trabalhista, esquece que essas gaiolas são heranças do Governo de Roseana, a quem ele sempre foi aliado e nunca disse nada na época. Realmente essas gaiolas devem acabar. Governador, acabe com mais essa herança deixada pelo grupo Sarney. Isso é feio para o Maranhão.

  2. Lamento ter que concordar com o deputado. Flávio Dino prometeu mudanças. Onde estão essas mudanças? Na saúde piorou. Na educação é só migué. Na segurança o caos.
    Muita propaganda. Governo do gogó.
    UMA LÁSTIMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *