Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Enciumado, Flávio Dino bota feirinha pra concorrer com Edivaldo Jr…

Governo comunista vai usar a praça embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi para fazer, um dia antes, o que a prefeitura já consolidou na Praça Benedito Leite, aos domingos, em mais um sinal de que não parece gostar do crescimento de Edivaldo Júnior

 

CÓPIA. A feirinha do governo: mesma programação, mesmos produtos

A Feirinha São Luís, coordenada pelo secretário de Abastecimento Ivaldo Rodrigues, e concebida pelo prefeito Edivaldo Júnior (ambos do PDT) virou um dos maiores sucessos de público e crítica, sempre aos domingos, na Praça Benedito Leite.

O evento deu tanto certo que virou modelo reconhecido pela Unesco e ajudou a melhorar a imagem do prefeito. Mas parece que a ascensão política de Holandinha incomoda o seu aliado Flávio Dino (PDT).

Não é que o governador resolveu lançar uma feirinha própria, sempre aos sábados, embaixo da ponte Bandeira Tribuzzi?!?

É claro que uma feira pode esvaziar a outra, já que vão abordar os mesmos aspectos culturais, gastronômicos e artísticos da capital maranhense.

Mas a cópia da Feirinha São Luís não é o único gesto de ciúmes demonstrado por Flávio Dino em relação a Edivaldo Júnior.

EU, NÃO! Dino faz questão de se isentar de problemas de Edivaldo

“A culpa é dele!”

O comunista tenta reduzir a importância do aliado pedetista mesmo nos assuntos mais tolos.

Foi o que ocorreu no feriado de quinta-feira, 12, nas redes sociais.

Ao vender ações de seu governo o perfil de Flávio Dino nas redes sociais foi questionado por eleitor sobre a Maternidade da Cidade Operária. Poderia ignorar a pergunta, mas fez questão de responder na lata:

– A responsabilidade é da Prefeitura de São Luís. (Veja o print)

E quem acompanha os dois políticos garante que postura como essa é comum nos comentários do comunista em relação ao prefeito.

E essa nova feirinha disputando com a a antiga é só mais uma dessas estocadas…

Sair da versão mobile