2

Astro de Ogum vê “situação nada fácil” para reeleição de Flávio Dino…

Presidente da Câmara Municipal de São Luís diz que diálogo do governador com os vereadores pode ser decisivo para o processo eleitoral de 2018

 

Experiente, Astro quer orientar diálogo entre governador e vereadores

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), pregou um diálogo mais efetivo do governador Flávio Dino (PCdoB) com os vereadores de São Luís, para tentar superar a “situação nada fácil” à sua reeleição.

– Uma coisa eu garanto: a força política dos vereadores será importante no pleito estadual. E, pelo diálogo que o governador vem tendo com esses parlamentares, acredito que esse será um fator decisivo em sua reeleição – frisou Astro, em entrevista ao “Câmara News”.

Na opinião do vereador, ainda é cedo para avaliar uma eleição que só ocorre em outubro de 2018. Ele pondera, no entanto, que os primeiros levantamentos de 2018 irão apontar o cenário do pleito.

– Temos que esperar o início de 2018 para os levantamentos começarem a indicar melhor as tendências e cenários da eleição – disse.

Astro deve ser a ponte da interlocução entre os vereadores e o chefe comunista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se você ver a história da Camara de São Luís nunca houve uma representação tão fraca que atual é pior de todos os tempos. Astro de Ogum acende uma vela pra Um Santo e a outra pra os Orixás ele quer é se dar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *