2

A subserviência de Levi Pontes ao Palácio dos Leões…

Deputado sem maior expressão na Assembleia Legislativa, comunista se submete a fazer o que o governo Flávio Dino exige, mantendo proposta engavetadas na CCJ da Casa, jogando contra sua própria área, a da Saúde

 

Imagens como estas sãs as únicas armas de Levi para se mostrar ao povo de suas bases eleitorais

Envolvido em escândalos como o uso eleitoreiro de pescado comprado com recursos públicos em Chapadinha, o deputado Levi Pontes (PCdoB) optou em seu mandato por atuar meramente como serviçal do governo, na esperança de renovar o mandato.

Mero figurante no parlamento, Pontes age por determinação do Palácio dos Leões. Por isso que mantém engavetada na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece o instituto da Emenda Impositiva na execução do Orçamento do Estado.

Sem a capacidade de percepção de que a Emenda Impositiva fortaleceria o parlamento, garantindo a todos os deputados o direito de destinar recursos estaduais às demandas da população, o comunista joga contra sua própria área, a da Saúde. 

E assiste o governo Flávio Dino negar as emendas dos deputados de oposição para o hospital Aldenora Belo.

Mas é sendo subserviente que Levi Pontes consegue se livrar de processos no Conselho de Ética da Assembleia, que poderia encurtar sua insignificante passagem pelo Legislativo.

E é também por ser totalmente obediente ao governo estadual que ele consegue integrar a CCJ: apenas para ratificar as vontades do chefe do Executivo.

Triste que um médico tenha optado por usar o mandato justamente contra o povo lhe concedeu a vaga no parlamento estadual.

Felizmente haverá eleições novamente em 2018.

E este mesmo povo saberá como agir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não só esse imbecil Deputado é manipulado hoje de Flavete, mas outros pobres coitados q mamam nas telonas desse capeta comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *