2

Andrea Murad denuncia aparelhamento do governo pelo PCdoB…

A deputada Andrea Murad (PMDB) chamou a atenção sobre o abuso do PCdoB no aparelhamento do governo Flávio Dino. A presença de filiados está se evidenciando cada vez mais e fazendo o contraponto com o caos nos serviços públicos oferecido pelo Estado.

“O aparelhamento no Estado de pessoas do PCdoB, no governo Flávio Dino, é algo assustador. Eu fico me perguntando se o Governador não tem vergonha, porque se fôssemos cruzar os dados com a Justiça Eleitoral íamos encontrar tantos filiados do PCdoB que não é brincadeira. É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo. Esse aparelhamento no Governo é uma troca desde a eleição, ou seja, ‘você me apoia que eu lhe dou um cargo no Governo’, agora continua essa negociata barata”, discursou.

A parlamentar deu exemplo do recente caso dos comissionados do Procon que estiveram na Conferência Estadual do PCdoB, como demonstração do uso da máquina pública para fins eleitoreiros.

“O Governo virou essa farra e aí peguei aqui uma relação de cargos comissionados do PROCON, fardados com camisa do PCdoB em evento do partido. Que situação absurda a chefe de Gabinete, assessora jurídica lá gritando ‘PCdoB’. Diretora de Orientação e Assistência do Consumidor também do PCdoB com camisa do partido, a Coordenadora de Unidades Móveis, chefe da Comunicação, supervisora financeira, que coisa ridícula. Que coisa absurda utilizando a coisa pública para fins eleitoreiros. Impressionada quando olho essas fotos dos funcionários do PROCON, todos em peso nessa conferência do PCdoB. É pra isso que o governo só tem aumentado os cargos comissionados, isso é um escândalo, para colocar gente do seu Partido, para colocar comunistas no Governo para sua campanha de reeleição”, disse Andrea.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Caro D’eça, igualzinho como no governo Roseana, faltou a deputada dizer, não é msm?.
    Mateus primeiro os meus, vc ja deve ter ouvido esta frase em algum lugar, não é D’eça?. Andrea, você e outros queria o quê?,. Que Flavio Dino, coloca-se gente da oligarquia. D’eça dê graca a Deus ter matéria e assunto pra vocês, voces fizeram pior. Gente que vivia no exterior, vivendo no sul do país, todo myndo recebia no tempo da megera. Tua familia todo vivia a despenca do Estado e da propria Andrea. Novo tempo, gente nova, talvez quando vcs tiverem de novo o governo vão fazer pior. Tou certo ou tou errado!?.

    Resp.: Absolutamente errado. Se você justifica Flávio Dino com Roseana, voc~e está dizendo que ele é só mais um igual a todos. Nesse caso, ele passa a ser a maior fraude eleitoral da história do Maranhão, por que se vendeu como diferente de tudo e a mudança para o Maranhão.

  2. O governo da BESTA FERA DinoSSAURO apenas trouxe para o Maranhão, a “experiência” catastrófica do que foi o comunismo no mundo. O aparelhamento do governo faz parte dessa “estratégia” diabólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *