3

Exército vai garantir escoamento agrícola da Zona Rural de São Luís…

Parceria da Secretaria Municipal de Abastecimento prevê o aproveitamento da produção pelo 24º Batalhão de Infantaria Leve

 

Ivaldo com agricultores e membros do EB: produtos para o rancho dos militares terá procedência de São Luís

 

Uma importante parceria firmada pelo secretário de Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues, vai garantir o escoamento da produção agrícola da zona rural da capital maranhense.

O Exército Brasileiro vai receber produtos de várias espécies para o quartel do 24º Batalhão de Infantaria Leve.

– Essa parceria é mais uma que garante o escoamento da produção rural de São Luís. O Exército receberá hortifrutigranjeiros para consumo dos homens do 24º BIL, o que estimulará a produção – destacou Rodrigues.

A assinatura do convênio entre o Exército, a prefeitura e associações de produtores rurais

Coordenador da Feirinha São Luís, um dos principais pontos de destaque da produção rural, cultural e artística da capital, Rodrigues diz que o fomento à produção pode transformar a zona rural.

O convênio com o Exército foi assinado na manhã da última segunda-feira, 23…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marcos, a merende escolar deveria ser feita com o aproveitamento do que se produz na zona rural, pois, além de garantir a compra por preço justo ainda contribuiria com a oferta de uma alimentação de boa qualidade.
    A Prefeitura e o Estado têm a obrigação de implementar políticas educativas na preservação e formação da cultura alimentar dos alunos, para tanto é indispensável que se evite oferecer alimentos industrializados, processados na merenda da garotada.
    Com a palavra as secretarias de educação, o Ministério Público e todos os que são responsáveis pelo acompanhamento do que é oferecido na merenda para as nossas criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *