2

Ricardo Murad confirma: disputará cargo majoritário em 2018…

Ex-secretário demonstra interesse no cargo de governador, mas não descarta uma candidatura ao Senado ou mesmo uma composição que o ponha como vice de uma chapa de oposição ao governo Flávio Dino

 

Ricardo Murad com Andrea Murad: candidato a cargo majoritário

O ex-secretário Ricardo Murad (PRP) confirmou nesta quarta-feira, 25, que vai mesmo disputar um cargo majoritário nas eleições de 2018.

– Não disputarei a eleição proporcional [para deputado estadual e deputado federal]. Serei candidato no pleito majoritário – confirmou Murad, segundo revelou o blog de Gláucio Ericeira.

Ricardo reuniu parte da imprensa em um almoço em sua casa, para falar do seu projeto eleitoral após filiação ao PRP.

Seu interesse é concorrer ao governo, mas ele não descarta disputar o Senado ou mesmo uma caga de vice-governador.

– Vou me apresentar ao povo maranhense e dizer a ele o que eu faria, caso fosse eleito governador do Maranhão – disse.

Uma coisa o ex-secretário deixou claro: fará oposição ferrenha ao governo Flávio Dino.

– Basta observar os principais setores como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. Não há nada de novo, apenas ações corriqueiras e que já vinham sendo realizadas por outros governos. A mudança prometida por ele não deu certo e agora, como político tradicional que ele é, tenta utilizar da cooptação partidária para criar uma superestrutura e sufocar os demais pré-candidatos – disse.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se der tempo, considerado chefe de Orcrim, até lá as garras da justiça nao o alcançar !?, isto é só para mudar o foco, papo furado, não tem consistencia quem tem boca diz o que quer. Tem Maura Jorge, Roseana, tudo pra levar a um segundo turno, conversa, balela, haja tinta para escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *