5

Waldir Maranhão faz por Flávio Dino o que José Reinaldo se recusa a fazer…

Ambos pré-candidatos a senador, deputados participaram ontem da votação da nova denúncia contra o presidente Temer, mas apenas o parlamentar do PP seguiu orientação do governador comunista

 

UM OBJETIVO, DOIS CAMINHOS. Enquanto José Reinaldo opta pelo distanciamento, Maranhão segue á risca o que Dino diz

Os deputados federais José Reinaldo Tavares (PSB) e Waldir Maranhão (PP) são, ambos, aliados do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ambos, também, querem ser candidatos a senador na chapa do comunista.

Ontem, mais uma vez, os dois parlamentares tiveram oportunidade de mostrar que estão alinhados ao projeto de poder do Palácio dos Leões, durante votação da nova denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB0, na Câmara Federal.

mas apenas Waldir Maranhão seguiu o script desenhado por Flávio Dino.

José Reinaldo, mais uma vez, optou por votar contra os interesses do comunista, alinhando-se à maioria parte da bancada maranhense que votou favorável a Temer.

Flávio Dino poderá ter dois candidatos a senador em 2018, um dos quais já está escolhido – o também deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Fica cada vez mais difícil para José Reinaldo ser o segundo…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quer duzer que você acha que quem votou contra Temer é somente para beneficiar Flávio Dino? E quem a favor de Temer, votou a está a favor do povo?

  2. Nenhum desses parlamentares servem para representar o estado, aliás a população nas urnas deveriam fazer a lição de casa e mandar todos esses que querem a reeleição pra suas respectivas casas, hora de tentarmos renovar o congresso em 100% e isso serve para o executivo também.

  3. Situação de ze reinaldo fica mais complicada.Esse voto no temer o afasta ainda mais do apoio do governo.Os comunas já não o queriam como candidato e agora terão mais uma razão para abraçarem outo projeto.

  4. Marcos,se for analisar a votação de ontem, vários Deputados alinhados ao Governo votaram contra a posição de Flavio, inclusive os que se alinharam agora com o Governo.

  5. Dois deputados unidos pelo lixo que é a politica. Waldor Corrupção e Ze da Ré, dois esgoto degradante da politica maranhense, não vale o que o gato enterra .
    O Ze Cueca ou Ze Reinaldo como queiram, este doido para voltar para o colo de Sarney mas, sem nemhuma utilidade no momento, deputado federal é o que nao falta para limpar “sentina”, na casa de Sarney. Louco para ser senador, ai sim sarney o quer para ser pau mandado.. Ze maxixe é um covarde, vagabundo, foi pouco o que sarney fez com ele, preso, algemado, castigo de corno é pouco. Waldir Corrupção, o nome ja diz tudo, gosta de uma cachaça, bebe mais que peru em vespera de festa. Um peido tem mais valor, se utilizado como combustivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *