0

Imperatriz: Praça Conor Farias será inaugurada nesta sexta-feira…

A nova praça inaugurada pela prefeitura homenageará um dos maiores jornalistas de Imperatriz

A Prefeitura de Imperatriz vai inaugurar nessa sexta-feira, 27, a Praça Conor Pires de Farias, situada na Avenida Principal II, no residencial Sebastião Regis. A conclusão da obra contempla dezenas de moradores que clamavam por um espaço adequado para recreação das famílias.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explicou que o Município investiu na implantação de moderno sistema de iluminação pública e solicitou à construtora responsável pelo empreendimento a realização dos reparos necessários para entrega oficial da obra aos moradores do Sebastião Regis.

“É um equipamento público indispensável à comunidade que anseia por uma área de lazer e entretenimento, deveonde cada cidadão deve contribuir na preservação da Praça Conor Farias”, reiterou ele.

O prefeito Assis Ramos, que descerrará a placa de inauguração a partir das 19h, ressalta a importância da política de garantia de espaços públicos para o convívio popular, proporcionando mais qualidade de vida e cidadania aos moradores do residencial Sebastião Regis.

“A prefeitura entregará mais esse equipamento público à comunidade, prestando homenagem ao jornalista Conor Farias”, disse ele, ao observar que “as praças são espaços apropriados para receber toda família promovendo bem-estar, saúde e cidadania”.

O presidente da Associação de Moradores do Sebastião Regis, Wanderley Rodrigues, agradeceu ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutura Francisco Pinheiro pelo esforço em viabilizar a conclusão da praça, entregando oficialmente à comunidade do bairro.

Ele agradeceu ainda o apoio de todos os vereadores que aprovaram o Projeto de Lei nº 052/2017, de autoria do vereador Zesiel Ribeiro, que denomina de Conor Pires de Farias o logradouro público da Avenida Principal II, no Sebastião Regis.

Pioneiro na comunicação em Imperatriz, Conor faleceu em março deste ano.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *