0

Comunista prega compromisso com eleição de José Reinaldo ao Senado..

Presente ao Encontro da Gratidão em São Mateus, deputado federal Rubens Pereira Júnior lembrou o sacrifício do ex-governador em prol das eleições de Jackson Lago e de Flávio Dino; e destacou que 2018 deve ser o ano do socialista

 

GRATIDÃO. Quase escondido na multidão de aliados, Rubens Júnior exortou prefeitos e lideranças a tornar 2018 o ano de José Reinaldo

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) pregou ontem,  no II Encontro da Gratidão, em São Mateus, que a base do governo Flávio Dino (PCdoB) se una em prol da candidatura do ex-governador José Reinaldo Tavares ao Senado, em 2018.

Como justificativa, Pereira Júnior  lembrou do sacrifício do ex-governador em prol das eleições de Jackson Lago (PDT) – em 2006 – e Flávio Dino, em 2014; e defendeu que, 2018, seja o ano do socialista.

– Em três oportunidades [2006, 2010 e 2014], em prol da unidade política de nosso grupo, Zé Reinaldo abdicou do projeto de chegar ao Senado. Poucos são os políticos no Brasil que possuem a sua trajetória e, ao mesmo tempo, sua humildade. Em 2018, será o ano do Zé Reinaldo. Será o ano no qual o povo maranhense o elegerá senador. Tenho certeza e total confiança que ele mostrará, de fato, para que serve um senador – afirmou Rubens Júnior.

ALIADO FIEL. Presidente da Famem, Tema Cunha tem atuado fortemente entre os prefeitos pela candidatura de Tavares

Principal aliado de Tavares entre os prefeitos, o presidente da Famem, Cleomar Tema, pregou que o apoio à candidatura do ex-governador é um gesto de reconhecimento.

– Os gestores apoiam Zé Reinaldo porque reconhecem o seu trabalho enquanto governador e político que já exerceu vários mandatos e cargos importantes. Ele sempre trabalhou pelo desenvolvimento dos municípios. E será, tenho certeza, o primeiro senador verdadeiramente municipalista do nosso estado – defendeu Tema.

COMPROMISSO. O ex-governador divulgou documento em que se compromete a lutar pelos municípios na Câmara Alta

Durante o evento, José Reinaldo leu a Carta de Compromisso com os Municípios do Maranhão. Ele garantiu que, na Câmara Alta, trabalhará incansavelmente para trazer novos investimentos para as prefeituras maranhenses.

– Vamos continuar seguindo em frente, levando nossa pré-candidatura e nossas propostas para todo o estado. Tenho muito amor pelo Maranhão e, no Senado, transformarei esse sentimento em ações concretas e que resultem em investimentos que beneficiem os municípios e suas populações – assegurou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *