0

Imagem do dia: a nova camisa do Moto Club…

Empresa de Santa Catarina vai vestir o Papão do Norte na temporada de 2018, que nova  diretoria espera ser histórica para o time maranhense

 

O Moto Club está se preparando para uma nova fase de sua história.

A nova diretoria do Papão do Norte vai resgatar camisa rubro-negra horizontal e lançará novos modelos, além de camisas comemorativas de vários tamanhos, femininos, masculinos e para crianças.

A marca escolhida para a nova parceria será a Embratex, empresa de Santa Catarina, que tem quase 30 anos no mercado, e é utilizada por clubes como Criciúma e Boa Esporte, ambos disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Papão será o primeiro clube a utilizar a Embratex no Nordeste.

Com um material moderno, os jogadores do Moto Club vão usar a tecnologia Dry-Tech nos novos uniformes do Papão. O tecido Dry Tech é conhecido pela rápida absorção de suor para manter o corpo seco e em equilíbrio térmico.

A negociação foi tratada direto com Beto Spillere, diretor-presidente da Embratex, iniciada pelo diretor de futebol Daniel Menezes, antes das eleições, e concluídas através de uma adequação com o novo planejamento da atual gestão.

Serão dois anos de contrato.

“Com essa parceria o Moto Club vai assumir a operação de venda de camisas oficiais, uma ação que vai possibilitar um ganho de 800% em relação ao contrato anterior”, revelou o vice-presidente Natanael Jr. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *