4

Publicitário faz avaliação do cenário eleitoral do Maranhão…

Especialista aponta desgaste da dicotomia Sarney versus Anti-Sarney, fala do fracasso do discurso da mudança e diz que o próximo governador será aquele que convencer o eleitor de que pode, de fato, mudar o estado

 

Publicitário com experiências bem sucedidas em disputas eleitorais no Maranhão e São Paulo, o marqueteiro político Janderson Landim acompanha a a movimentação pré-eleitoral pelos cargos de governador, senador e deputados federais e estaduais.

E define: o candidato precisa de um processo de construção de imagem para obter sucesso no pleito de 2018.

– Quem desejar ser governador ou governadora do Maranhão tem que passar ao eleitor a confiança de que pode mudar o destino do estado e não mais ficar em promessas ou em discursos vazios de mudanças, renovação, esperança… etc – diz o marqueteiro.

Landim acredita que a polarização que persiste no Maranhão, Sarney X anti-Sarney, está desgastada.

O marqueteiro político tem duas experiências bem sucedidas recentemente.

Em Pinheiro, ele atuou na campanha vitoriosa de Luciano Genésio (PP), que desbancou as forças do PMDB e PCdoB. Em São Paulo sua agência, Jakarta Publicidade, foi uma das que prestaram serviço para campanha vitoriosa de João Dória (PSDB).

São dois verdadeiros cases de sucesso que credenciam Janderson Landim para assumir qualquer campanha no Maranhão.

E, quem sabe, transformar o seu cliente no próximo governador do estado…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse cidadão não tem o ensino médio completo….e se diz marqueteiro….

Deixe um comentário para Ribamar Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *