1

Fraude comunista…

Ao usar sua propaganda para divulgar como suas as obras dos hospitais do programa “Saúde é Vida”, Flávio Dino comete mais um crime contra a opinião pública maranhense

 

Propaganda do “Saúde É Vida”, quando foram construídos os hospitais que Dino diz serem dele

Não é mais novidade para nenhum maranhense que o governador Flávio Dino (PCdoB) se apropria das obras do governo Roseana Sarney (PMDB) para ter o que mostrar ao eleitor. Sem projeto, sem ações e sem obras para mostrar, o comunista usa a propaganda para vender como suas tudo o que Roseana deixou praticamente pronto ao fim do seu governo.

Na semana passada, porém, Flávio Dino foi além da apropriação indébita de coisas que não são suas. Ele financiou e pagou – com dinheiro que também não é dele, obviamente – uma propaganda que vai ao absurdo de usurpar uma obra que ele mesmo condenava em época de campanha eleitoral, em 2014.

A propaganda diz, categoricamente, que o governo comunista “criou, em apenas três anos, uma rede de hospitais no Maranhão”.

A cafajestagem de Flávio Dino é absurda sob qualquer aspecto que se analise.

A ora de Flávio Dino é muito menor do que ele vende na propaganda

A obra não é dele e ele, ainda por cima, tenta diminuí-la a todo momento.

A tal rede de hospitais que Flávio Dino toma como sua foi toda concebida e construída pelo então secretário de Saúde, Ricardo Murad – também no governo Roseana Sarney – e deixada em pleno funcionamento, pelo programa “Saúde É Vida”, o maior do gênero já lançado no país.

O que Flávio Dino fez pela saúde do Maranhão, e sua propaganda esconde, foi o sucateamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e a implantação de um sistema de corrupção e favorecimento nunca visto no estado, com pagamentos ilegais a apaniguados e alugueis camaradas indicados a dedo em São Luís e no interior.

A propaganda fraudulenta de Flávio Dino já está sendo analisada sob os aspectos legais e políticos.

E será uma das principais peças da oposição para desmascarar o comunista na campanha de 2018…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A OLIGARQUIA ESTÁ TÃO DESESPERADA QUE ESTÁ EXPELINDO SANGUE PELA BÍLIS…KKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *