2

Rocha responde ao bombardeio com mais bombardeio…

Acostumados a intimidar, constranger e agredir publicamente, aliados do governador Flávio Dino encontraram no senador do PSDB um adversário à altura para enquadrar a prática guerrilheira comum aos atuais ocupantes do poder no Maranhão

 

NA MESMA MEDIDA. Roberto Rocha é o adversário ideal para Flávio Dino, que adora expor adversários publicamente

Se pensavam que iriam chegar às eleições de 2018 soberanos, apenas respondendo com constrangimentos, intimidação ou agressões os adversários tradicionais, os comunistas já começaram a ver que o debate será no nível que eles quiserem.

O senador Roberto Rocha (PSDB) elevou o tom das críticas e tem mostrado aos aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) que não está para brincadeira e tem munição para o embate em qualquer nível.

Depois de denunciar que Flávio Dino recebeu propina da JBS –  só não entrou na lista de governadores propineiros da empresa por que foi protegido pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot – Rocha passou a ser atacado em todos os aspectos de sua vida.

Mas não se intimidou; e partiu pra cima.

– O que se trata aqui é de uma delação que foi feita supostamente por um ex-procurador da República, que era o braço direito de um procurador, irmão do governador [Flávio Dino], e tinha como fiel amigo um advogado que foi preso em São Luís do Maranhão. Então, nós não podemos desconhecer essas relações – reafirmou o senador, agora na tribuna do próprio Senado.

Se achavam que navegariam em águas mansas com seus tradicionais – e resignados – adversários sarneysistas, Dino et caterva encontraram no senador tucano um adversário à altura.

E Rocha terá todo o tempo do mundo na TV para mostrar quem, de fato, é o governador comunista.

E fala com conhecimento de causa, o que é mais importante…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O advogado Abdon Marinho discorreu com.muita precisao no blog do Robert quem realmente o Governador ora ocupante do Palacio do Leoes

  2. A CAUSA DE RR É A MESMA DE SARNEY : DINHEIRO E MUITO DINHEIRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *