4

Stenio Rezende entrega pavimentação de acesso ao Porto do Braga, em Raposa…

Mais uma vez os moradores da Raposa possuem motivos para comemorar. Na manhã de sábado, 4, o deputado estadual Stenio Rezende (DEM), esteve inaugurando a pavimentação e sinalização da Travessa da Paz – rua de principal acesso ao Porto do Braga.

Além da inauguração da via, o momento contou com o anúncio de um pacote de obras em infraestrutura por parte do governo do estado, além de incentivo ao esporte com a entrega de mais de 600 kits esportivos para a comunidade.

Junto à prefeita do município, Talita Laci, ao Governador do Estado, Flávio Dino, dos secretários de Estado, Clayton Noleto (Sinfra) e Márcio Jerry (Secap), além dos deputados estaduais Cabo Campos (DEM) e Bira do Pindaré (PSB), vereadores e lideranças, o parlamentar acompanhou a entrega da via à população e destacou a importância da obra no fortalecimento do potencial econômico no município.

“Mais uma vez me sinto feliz em vir a esta querida cidade para entregar às mãos desta prefeita batalhadora, que é a Talita, uma obra que beneficia diretamente os pescadores e auxilia a economia do Maranhão”, ressaltou Stenio.

Para a prefeita Talita Laci, “o apoio do deputado Stenio e a parceria com o Governo são fundamentais para a cidade, por trazer desenvolvimento, progresso, por impulsionar a economia e o turismo e só tenho a agradecer em nome de toda a nossa comunidade”.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Foi obra do governo do estado, ou seja do governador Flavio Dino. Coloca a materia direito

  2. O que isso D´Eça ? deputado entregando obras ? E esse aí principalmente , flagrado em malfeitos. Surtou amigo!!!

  3. Antigamente Governador e deputados entregavam grandes obras hoje ate um “Tavessa” que sempre eram inauguradas pelo prefeito municipal
    Eita Governo Fraco

  4. Bita não faz outra coisa a não ser papagaio de pirata de Flavio Dino, já entrou em decadência, não tem um projeto importante na Assembleia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *