2

Roberto Rocha é o candidato do PSDB no Maranhão, afirma Tasso Jereissati…

Em conversa exclusiva com o titular deste blog, senador cearense que preside a legenda nacionalmente confirmou que o comando no estado será do senador maranhense; e disse que se Brandão quiser ficar no partido terá que seguir esta diretriz

 

Jereissati enquadrou Brandão e deixou claro que o PSDB, hoje, é de Roberto Rocha

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) conversou, com exclusividade, na manhã desta quarta-feira, 8, por telefone, com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça e confirmou a destituição do vice-governador Carlos Brandão do comando tucano no Maranhão.

– A pedido do senador Roberto Rocha, que tem toda a confiança do partido, chamamos o vice-governador Carlos Brandão a Brasília, para a busca de um diálogo sobre o futuro do Maranhão. E deixamos claros a ele qual a diretriz do PSDB no estado – afirmou o senador, que preside o PSDB em âmbito nacional.

De acordo com Jereissati, a Brandão foi deixado claro da impossibilidade de o PSDB marchar com o governador Flávio Dino (PCdoB) e a candidatura do senador Roberto Rocha.

– Deixamos claro não haver possibilidade com o governador Dino, do PCdoB, que tem outra visão de mundo, de país e outra postura política que é oposta ao que prega o PSDB. Por outro lado, Roberto Rocha, que já foi do PSDB, encarna claramente os ideias do partido. E foi isso que expomos ao vice-governador – contou Jereissati.

O presidente nacional do PSDB explicou também que não houve qualquer ameaça de sanção a Brandão; e que,s e ele quiser, pode seguir o projeto de Roberto Rocha ao governo.

– O Brandão pode permanecer no partido, se quiser seguir o projeto de Roberto Rocha governador – concluiu.

O documento com a destituição do vice-governador do comando do PSDB foi encaminhado nesta quarta-feira ao Tribunal Regional Eleitoral.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *