0

Sousa Neto denuncia “vingança de Flávio Dino contra prefeito”…

Deputado estadual foi à tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar que o governador comunista persegue quem não reza em sua cartilha

 

Sousa Neto apoiou prefeito que denunciou Dino

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) solidarizou-se na Assembleia Legislativa com o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues, que acusa o governador Flávio Dino de perseguição.

Para o parlamentar, o comunista age com vingança contra aqueles que não rezam em sua cartilha.

– O prefeito Lahesio teve a coragem de ir para as redes sociais e dizer, de público, da vingança que o governador está fazendo com o povo de São Pedro dos Crentes, só porque ele cobrou promessas não cumpridas e obrigações do Governo do Maranhão –  acrescentou.

Lahesio tem usado suas redes sociais para lembrar das promessas feitas por Flávio Dino durante a campanha; irritado, o comunista tem cortado recursos para São Pedro dos Crentes.

 

– O prefeito de São Pedro dos Crentes, simplesmente, por não rezar na cartilha do governador Flávio Dino, está sendo retaliado de todas as formas, inclusive perseguição. A coisa é tão feia e tão escandalosa que ele pediu o apoio aos deputados desta Casa para chamar a atenção para o Estado inteiro – destacou Sousa Neto.

Sousa Neto parabenizou a coragem do prefeito e alertou a população para o sentimento de vingança que Flávio Dino nutre, mesmo prejudicando o próprio povo…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *