0

Documentos asseguram filiação de Roberto Rocha ao PSDB…

Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral, Ofício da direção nacional da legenda e Notificação à comissão provisória no Maranhão desmontam mais um factoide do vice-governador Carlos Brandão, que não aceita o fato de ter perdido o controle tucano no Maranhão

 

HÁ MAIS DE UM MÊS. Roberto teve a filiação confirmada ainda em outubro por Geraldo Alckimin e Tasso Jereissati

A assessoria de comunicação do senador Roberto Rocha (PSDB) encaminhou nesta sexta-feira, 10, documentos que comprovam sua filiação ao PSDB

Entre os documentos estão a ficha de filiação, abonada pelo senador Tasso Jereissati (CE) e pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, então presidente do partido, em 4 de outubro, e já protocolada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e o Ofício 038/2017-CEM PSDB protocolado, em 17 de outubro na 76ª Zona Eleitoral de São Luís, dando ciência da filiação.

 

EM FRENTE E VERSO. A ficha de filiação de Roberto Rocha, abonada h´[a mais de um mês por Tasso Jereissati e Geraldo Ackimin

No documento, assinado por advogados-delegados da executiva nacional do partido, comunicava a juíza Maria José França Ribeiro, e solicitava ainda, que o nome de Roberto Rocha fosse incluído na relação dos filiados da legenda.

Também foram encaminhados a este blog comunicação oficial nº 039/2017, à comissão provisória, presidida pelo suplente de senador Pinto Itamaraty,  para que o senador fosse incluído na relação dos filiados e encaminhado ao juízo da 76º Zona Eleitoral.

– Logo, o procedimento de filiação do senador Roberto Rocha atendeu todas as exigências da lei – diz a nota da assessoria.

DADO CIÊNCIA. O Ofício encaminhado a Pinto da Itamaraty, que tomou conhecimento da filiação

Os documentos desfazem mais um factoide criado pelo vice-governador Carlos Brandão, que não se conforma de ter sido defenestrado da direção do PSDB.

De qualquer forma, fica a pergunta do blog ao vice: não seria mais fácil aceitar a derrota, sair de forma honrosa, e buscar um partido que permita seu atrelamento ao PCdoB?!?

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *