0

Eduardo Braide: o contraponto entre Roseana e Flávio Dino…

Deputado estadual acena com possibilidade de candidatar-se ao Governo do Estado mostrando, logo de cara, tudo o que o comunista fez de errado nestes três anos; e usando slogan que aponta para o futuro, numa alusão à volta da ex-governadora

 

Eduardo Braide pode entrar na campanha e ser o diferencial entre a dicotomia entre Flávio Dino e Roseana

Se decidir entrar mesmo na disputa pelo Governo do Estado – como aponta o novo programa eleitoral do seu partido, o PMN – o deputado estadual Eduardo Braide dá mostras de que pretende ser o contraponto aos dois principais candidatos já apresentados.

Ele quer se posicionar exatamente entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Contra o comunista, o discurso de Eduardo Braide está bem claro no programa do seu partido, que vai ao ar partir de segunda-feira, 13, e foi mostrado em primeira mão neste blog. (Releia aqui)

– O Maranhão pode ser diferente e crescer de verdade, sabe como?!? Sem aumentar impostos de forma abusiva, prejudicando a população e os pequenos comerciantes; com um governo onde a saúde, a segurança e a Educação não sejam só propaganda, funcionem de verdade – disse Braide, contestando exatamente os pontos fracos de Flávio Dino.

Mas o programa de Braide não se impõe apenas a Flávio Dino; ele atinge, ainda que sutilmente, também a candidatura de Roseana Sarney.

– O Maranhão precisa olhar pra frente – diz Braide, numa frase que já virou até hashtag nas redes sociais.

É assim que o deputado se apresenta ao eleitor.

E vai continuar assim pelo menos até julho de 2018…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *