4

Fiscalização eletrônica começa a valer a partir desta sexta-feira…

Secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, alerta os condutores de veículos que o novo sistema implantado pela Prefeitura de São Luís estará funcionando em caráter definitivo

 

Pardais vão fiscalizar vários aspectos do trânsito

A partir desta sexta-feira, 10, as multas resultantes do sistema de fiscalização eletrônica da Prefitura de São Luís passarão a valer definitivamente.

Os novos pardais estão equipados para monitorar desde a ultrapassagem de sinal vermelho até limites de velocidade, uso de celular e falta de cinto de segurança.

– Nosso objetivo é promover uma cultura de conscientização e educação sobre a importância do trânsito seguro para todos, estimulando o respeito à sinalização e o cumprimento das leis que regem o trânsito – afirmou Canindé Barros.

Os equipamentos estão instalados em trechos das avenidas Daniel de La Touche, Colares Moreira, Castelo Branco, São Luís Rei de França,  Carlos Cunha, Jerônimo de Albuquerque.

Nesses locais a velocidade permitida é de 60km/h.

Em outros pontos, serão fiscalizados, inclusive, a invasão da faixa exclusiva para ônibus.

Equipes da SMTT também estarão nas ruas, para orientação do motoristas, e com o poder de multa…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Que venham as multas para custear a infame campanha para reeleição de Flávio Dino! A população agradece a mais esse mimo do Edivaldo. Parabéns!!!

  2. muito bem quem sabe assim diminua a imprudencia no transito aqui na capital

  3. Com esse monitoramento do limite de velocidade, teremos mais segurança, evitando acidentes e promivendo mais educa;cão para motoristas e pedestres

  4. Com um mes de adaptação deu tempo de todos ficarem alertas, agora só botar em pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *