2

“Já temos a certeza de um segundo turno”, diz Graça Paz sobre 2018…

Deputada estadual reafirma apoio ao senador Roberto Rocha, faz uma análise das demais candidaturas e prega o ajuntamento de toda a oposição em torno de qualquer candidato que vá para um confronto direto com Flávio Dino

 

Graça Paz vê com bons olhos o surgimento de tantas candidaturas competitivas no cenário de 2018

A deputada Graça Paz (PSL) destacou a chegada do senador Roberto Rocha ao PSDB como um livramento do partido da condição de apêndice do PSDB.

– O PSDB estava sendo apêndice do PCdoB, e não é isso que o Geraldo Alckimin, o Tasso Jereissati e toda a direção nacional querem. O PSDB tem candidato a presidente; e agora tem também candidato a governador – disse a deputada, em entrevista ao jornalista Juraci Filho, do Portal Assembleia.

Analisando o cenário político atual, Graça Paz pontuou a importância do lançamento das pré-candidaturas de Roseana Sarney (PMDB), Roberto Rocha, Ricardo Murad (PRP) e também Maura Jorge.

– O tabuleiro está formado. A certeza que a gente já tem é que a eleição vai para o segundo turno. E todo o Maranhão sabe que todos esses partidos vão se juntar em torno de uma candidatura – pregou ela, deixando claro seu posicionamento político.

– Meu candidato é o senador Roberto Rocha. Eu e o meu marido Clodomir Paz estaremos com ele, no primeiro e no segundo turno Se ele não for para o segundo turno, nós iremos para onde ele for apoiar – afirmou a deputada.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Análise prematura e errônea de uma deputada insignificante do ponto de vista politico. Ao invés de ficar falando asneiras ela deveria preocupar-se com a sua reeleição. Algo que está quase impossível, e estando ao lado do senador “Asa de Avião” e do seu inexpressivo marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *