Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Todos querem José Reinaldo no Senado…

Duas manifestações públicas de lideranças do DEM e do PCdoB, em entrevistas no fim de semana, mostraram a força do ex-governador para 2018; apenas o comunista Flávio Dino insiste em ignorá-lo

 

INGRATIDÃO. Juscelino já manifestou apoio a José Reinaldo; apenas Flávio Dino ainda ignora o projeto do seu criador político

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) teve duas manifestações públicas de interesse em sua candidatura neste fim de semana.

Em entrevista à edição especial de fim de semana do jornal O EstadoMaranhão, o presidente regional do DEM, deputado Juscelino Filho, afirmou ter interesse na filiação de Tavares para a disputa pelo Senado.

Em outra entrevista, esta à revista Maranhão Hoje, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) revelou que tem conversado com José Reinaldo sobre as eleições de 2018.

O ex-governador é candidato a senador e já teve seu nome lançado por diversos prefeitos liderados pelo presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha (PSB).

Apenas o governador Flávio Dino (PCdoB) – justamente quem surgiu para a vida política pelas mãos de José Reinaldo – é que insiste em ignorar a movimentação política de Tavares.

Mas há outros caminhos para o ex-governador…

Sair da versão mobile