7

Todos querem José Reinaldo no Senado…

Duas manifestações públicas de lideranças do DEM e do PCdoB, em entrevistas no fim de semana, mostraram a força do ex-governador para 2018; apenas o comunista Flávio Dino insiste em ignorá-lo

 

INGRATIDÃO. Juscelino já manifestou apoio a José Reinaldo; apenas Flávio Dino ainda ignora o projeto do seu criador político

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) teve duas manifestações públicas de interesse em sua candidatura neste fim de semana.

Em entrevista à edição especial de fim de semana do jornal O EstadoMaranhão, o presidente regional do DEM, deputado Juscelino Filho, afirmou ter interesse na filiação de Tavares para a disputa pelo Senado.

Em outra entrevista, esta à revista Maranhão Hoje, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) revelou que tem conversado com José Reinaldo sobre as eleições de 2018.

O ex-governador é candidato a senador e já teve seu nome lançado por diversos prefeitos liderados pelo presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha (PSB).

Apenas o governador Flávio Dino (PCdoB) – justamente quem surgiu para a vida política pelas mãos de José Reinaldo – é que insiste em ignorar a movimentação política de Tavares.

Mas há outros caminhos para o ex-governador…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Pra mim não interessa de que lado ze Reinaldo esta meu voto e de quem eu puder pedir ele não vai ter … Ate pq nem o povo da ditadura Dino e nem da oligarquia Sarney tem meu voto

  2. Independente do disse me disse, dentre os candidatos ao senado pela ala do governador, o único que conhece Brasilia na palma da mão e tem experiencia é o José Reinaldo. Os outros são coadjuvantes.

  3. Por que a mídia oligarquica está obsecada em vê Flávio Dino eleger um novo traíra ao senado??

  4. Mau caro Marco D’eça, é como diz o ditado popular: gato escaldado tem medo de “tomar banho com” água fria. É que o Governador Flávio Dino não se permite de forma alguma, repetir o mesmo erro de apostar em mais um capacho da dinastia sarney. Assim como Roberto Rocha (o asa de aviao), tal qual é José Reinaldo Tavares, muito embora você insista em dizer que o Zé de Ré seja o criador político do Dino, isso é pura besteiroide da tua parte, serve para apenas enganar alguns ignorantes políticos.

    Resp.: Mas o engraçado é que, quando José Reinaldo fez de tudo para fazer de Dino um político eleito, ninguém o via como “capacho” da família Sarney. Agora, que o cretino comunista é pressionado para retribuir o gesto que Tavares fez por ele, então manda seus asseclas atacarem José Reinaldo. É muita cretinice.

  5. Marcus
    Ze Reinaldo nunca foi de confianca do Cuba ele tem os amigos Corruptos pra Senador e toda a imprensa
    Entao fica uma pergunta: Porque o Dep Jose Reinaldo nao procura os verdadeiros amigo .?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *