2

Prefeitos querem encontro com Roseana…

Em menos de duas semanas, ex-governadora recebeu manifestações de apoio de quase dois terços das lideranças municipais, o que forçou a necessidade de uma reunião para apresentá-la como candidata em 2018

 

Prefeitos e lideranças do interior querem voltar a ter com Roseana contatos como este

Prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e pretendentes às prefeituras no interior maranhense pressionam por uma reunião com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

As lideranças do interior querem uma espécie de pré-lançamento da candidatura da Branca.

Declarada candidata há menos de duas semanas, Roseana viu-se cercada por pelo menos dois terços de prefeitos e ex-prefeitos maranhenses, o que levou o grupo Sarney a cogitar uma “festa de pré-lançamento” de sua candidatura.

Um dos principais trunfos para atrair prefeitos é a força que a ex-governadora e seu grupo demonstram ter no governo Michel Temer (PMDB).

Prefeitos abandonados pelo estilo exclusivista do governador Flávio Dino (PCdoB) acorreram a ela em busca de recursos federais.

E esses recursos já começaram a chegar.

Para demonstrar gratidão e envolvimento na pré-campanha é que esses prefeitos querem estar com Roseana Sarney antes do fim do ano.

Em uma espécie de confraternização natalina pré-eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prefeitos tudo urrando!!! São iguais a mulheres de vida fácil: só vão no dindin. Estão loucos pelo dinheirinho de Temer. E o pior, é que já está saindo…Por isso toda essa correria pro Roseana..

  2. Será? Não é isso que comenta-se nos bastidores, em algumas andanças pelo interior eu ouço e vejo outras coisas. Tá difícil para Princesa da ODEBRECHT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *