0

César Pires prestigia encerramento do III Copão Barracão na zona rural de Codó

A equipe Lagoa do Costa foi a grande vencedora do III Copão do Barracão, que contou com a participação de 20 times de futebol de campo na zona rural de Codó.

O campeonato, que durou cerca de quatro meses, mais uma vez contou com o apoio do deputado César Pires, do grupo FC Oliveira e também da Prefeitura de Codó.

“O Copão Barracão já se tornou uma tradição na zona rural de Codó, promovendo a integração das comunidades, estimulando a prática de esportes entre os jovens, além de se tornar uma fonte de renda no período da sua realização, já que durante os jogos são comercializados diversos produtos”, destacou César Pires, ressaltando o sucesso do campeonato.

Segundo informou o deputado, a competição começou com 14 times, na primeira edição realizada no povoado São Cristóvão, e este ano chegou a 20 equipes, reunindo centenas de jogadores no Livramento.

“Sinto uma enorme satisfação em poder contribuir para que as comunidades da zona rural tenham a oportunidade de participar de um evento esportivo que só cresce a cada ano”, enfatizou ele.

O torneio teve como terceiro colocado a equipe do Barracão e a decisão ocorrida domingo, 12, foi entre os times da Lagoa do Costa e da Ilha. No tempo regulamentar a partida ficou em 0 X 0 e nas penalidades a Lagoa do Costa venceu por 3 X 0.

Os jogos da final foram assistidos por um público de cerca de 4.500 pessoas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *