0

Fábio Braga participa de ato em que governo entregou motoniveladoras a prefeituras…

Na última sexta feira, 10, o governador Flávio Dino voltou a acionar o Programa “Caminhos da Produção”, dessa feita entregando mais 20 motoniveladoras a 20 municípios maranhenses.

Um dos municípios beneficiados pela doação foi São Benedito do Rio Preto, cujo prefeito, o médico Maurício Fernandes, bastante satisfeito avaliou que a máquina “ajuda muito neste período de crise e de dificuldades, e com certeza é um apoio importante”

– Vamos ampliar o programa e ainda teremos algumas entregas, porque ‘Caminhos da Produção’ é um importante apoio aos municípios e aos sistemas produtivos – disse o governador Flávio Dino. 

Já o deputado Fábio Braga, também presente ao ato, disse que na condição de deputado que tem raízes no campo, e que, portanto, conhece mais de perto as dificuldades e os anseios das comunidades interioranas, é motivo de entusiasmo esta ação.

– Vejo com muito entusiasmo a entrega de motoniveladoras, porque sei dos problemas que a falta de uma estrada vicinal, ou de uma estrada vicinal mal conservada provocam na vida das comunidades, principalmente na época das chuvas quando muitas ficam simplesmente isoladas, dificultando ainda mais a sobrevivência de cada uma delas – disse. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *