3

Prefeito revela que sustenta “polícia de Flávio Dino” no interior…

Declarando-se vítima de perseguição por parte do governador comunista, Lahésio Rodrigues diz que paga a alimentação de policiais, abastecimento e manutenção das viaturas e até com aluguel das delegacias

 

No interior, são os prefeitos que mantêm os custos da Polícia Militar no governo Flávio Dino, segundo denunciou um deles

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues (PSDB) fez uma grave revelação contra o governo Flávio Dino (PCdoB) em mais um dos vídeos em que denuncia perseguição do comunista.

De acordo com Rodrigues, é a sua prefeitura quem banca a alimentação, combustível e até a manutenção das viaturas e até o aluguel do prédio da delegacia no município.

– Eu alimento os policiais de Flávio Dino. Eu vou comprovar as despesas com carros desse governador. Vou provar despesas com peças de viaturas e com o aluguel do prédio onde funciona a delegacia – disse o gestor.

A revelação de Lahésio expõe uma prática comum no interior maranhense, onde prefeitos são pressionados a manter os custos de delegacias e alimentação de policial.

E desfaz uma farsa do governo comunista: a de que está investindo nas polícias maranhenses.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. “Eu alimento os policias de Flávio Dino”. Ou seja, para este cidadão a policia que ali está não é da população do municipio. Ela está la para proteger o governador. Mas espera. O governador mora em São Pedro dos Crentes? Por esse tipo de pensamento IMBECIL que o MA ficou parado no tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *