0

Roberto Rocha compara Flávio Dino a Nicolas Maduro…

Para senador, comunista do Maranhão usa o sarneysismo para justificar seu fracasso, da mesma forma que o ditador venezuelano usa o imperialismo para justificar a miséria em que afundou o seu país

 

EU SOU VOCÊ AMANHÃ. Assim pensa Dino em relação a Sarney

O senador Roberto Rocha (PSDB) aproveitou o feriado de Proclamação da República para expor mais uma faceta do governo Flávio Dino (PCdoB), que ele chama de “fracassado”.

Para Rocha, ao utilizar seu discurso contra o sarneysismo, o comunista maranhense age da mesma forma que o ditador venezuelano Nicolas Maduro – que, aliás, tem o apoio do PCdoB.

– Nesses regimes totalitários, é prática comum criar um ‘ismo’ para justificar o projeto de poder e o fracasso administrativo. Bem ali, na Venezuela, o Maduro usa o imperialismo. Aqui, no Maranhão, não tão maduro ainda, Flavio Dino usa o sarneysismo – provocou Rocha.

Para o senador, a utilização do sarneysismo como espectro a assombrar o governo, trata-se de uma estratégia de Dino para ludibriar a população nas eleições de 2018.

– Flávio Dino se esforça para tentar fazer a população olhar apenas no retrovisor eleitoral, numa disputa do passado. Mas vamos admitir, o sucesso do PROGRAMA MAIS SARNEY produziu a maior obra desse governo: Roseana Sarney – provocou o parlamentar.

Mesmo sem citar nomes, Flávio Dino respondeu com mais blablablá nas redes sociais…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *