14

Márcio Jerry insulta a Polícia Federal…

Ao afirmar que a ação que desbaratou o esquema de corrupção no governo Flávio Dino se deu por influência política, o principal auxiliar do governo comunista menospreza uma das instituições mais respeitáveis da República

 

COM A PRÓPRIA RÉGUA? A agressão de Márcio à Polícia Federal. Insulto seria fruto de quem sabe do que fala?

O supersecretário de Articulação Política e Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, cometeu nesta sexta-feira, 17, um insulto contra a Polícia Federal.

O lugar-tenente dinista afirmou que a PF só agiu para desbaratar a quadrilha que se apossou de R$ 18 milhões dos recursos da Saúde por que estaria sob o comando do ex-presidente José Sarney.

– Sarney no comando: Flávio Dino é a primeira vítima da mudança na direção da PF – afirma Márcio Jerry.

O comentário do supersecretário é uma agressão sob qualquer ponto de vista.

Se a Polícia Federal agiu contra Flávio Dino por influência de Sarney, como afirma Jerry, então ela agiu contra Ricardo Murad sob a influência de Flávio Dino?

Além de uma covardia sem medida, a atitude de Márcio Jerry ofende, agride, menospreza e humilha uma das instituições mais respeitáveis da Republica.

Que os representantes da PF observem claramente o que diz o principal auxiliar de Flávio Dino.

Até porque, foi exatamente a partir do contracheque de uma indicada de Márcio Jerry que começou a investigação dos fantasmas na Saúde de Flávio Dino.

E a Polícia Federal deve ser respeitada…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Bloqueiro quer dizer que agora a operação da policia federal é sem isenção? Kkkkkkkk vcs são umas comedias dançam conforme o dinheiro ops! a musica kkkkkkkkkk

  2.  https://www.marcoaureliodeca.com.br/2015/11/27/policia-federal-tem-explicacoes-a-dar/

  3. Márcio Jerry falou só verdades. Os trouxas que fazem oposição a Flávio Dino vão se dar mal.

    • Das duas uma, ou vc mama nas tetas do governo ou é BURRO mesmo. Contra fatos não existe argumentos.

  4. A operacao começou contra Ricardo murad e foi obstruida de repente o segoya assume e a Pf da continuidade estranho isso não sou contra a operação sou a favor mas porque só neste governo já que essa é a 5 fase e não cita o anterior que foi lá que tudo começou acho mais interessante esses blogueiros que tanto falam agora se calam diante do governo dos sarneys será que são todos uns puxa saco porquê vcs não falam da máfia da sefaz direpente ele é inocente e seus secretários culpados, todos os seus processos foram julgados improcedentes só pela justiça do maranhão abram os seus olhos e deixem de babaquise

  5. Bom dia. 18-11-2017.
    Se o RATO nao queria ser pego, que nao roubasse.
    Ser JERRY defende a prtica do roubo, porque rouba tambem.

  6. Isso é um canalha da pior espécie , envolvido até o pescoço em malfeitos nesse governo asqueroso, tenta desvirtuar e subdimensionar as roubalheiras incontestáveis . Estamos perto de nos livrarmos desses gatunos pilantras.

  7. Ainda lembro desse cretino , na segunda metade da década de 80 na UFMA, presidente DO DCE, andando com uma bolsa tiracolo de crochê fazendo politiquice estudantil. Como alguém como esse vagabundo pode estar `a frente dos destinos de um Estado?? Eh, Maranhão velho de guerra!!!

  8. Rapá! Márcio Jerry é um sujeito asqueroso e desprezível. é produto midiático fabricado por blogues que dão a ele o poder que esse moço nunca teve e nunca terá.

  9. Esse Marcio Jerry está a cada dia mais idiotado, acho que o excesso de poder afetou o seu raciocínio.
    As investigações estão em andamento desde 2015 o delegado Segóvia nem sonhava em assumir o comando da PF, ele vai colocar a culpa em Sarney prq é a única coisa que ainda lhe resta como argumento de defesa
    Triste fim pra esse governo medíocre que passou o dois primeiros anos de mandato propagando austeridade, tudo mentira, são piores do que os que eles condenam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *