0

Imagem do dia: Aluisio Mendes prestigia posse de Fernando Segóvia…

O deputado Aluisio Mendes (PODE) participou na manhã desta segunda-feira, 20, da posse do novo diretor geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, no Ministério da Justiça. O parlamentar fez questão de reafirmar que continuará atuando na Câmara Federal em defesa do fortalecimento da Polícia Federal, uma das instituições mais respeitadas pelos brasileiros por sua forte atuação contra a corrupção e a criminalidade, em todas as áreas.

“Fernando Segóvia tem reconhecida competência para comandar a Polícia Federal e dar continuidade ao belíssimo trabalho que a instituição vem realizando em todo o Brasil. Fiz questão de prestigiar sua posse e dizer a ele que continuará contando com meu total apoio, como deputado, para defender melhores condições de trabalho e toda a estrutura para que a Polícia Federal possa continuar desenvolvendo suas ações em sua plenitude”, afirmou o deputado.

Aluisio Mendes já recebeu homenagens de diversas entidades representativas dos membros da Polícia Federal, como a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e sindicatos estaduais, em reconhecimento por sua atuação em defesa da categoria e por mais investimentos em segurança pública.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *