1

A intensa agenda política de Juscelino Filho no Maranhão…

Deputado federal aproveitou a semana da proclamação da República para cumprir extensa agenda pelos municípios maranhenses

 

Além de atender a diversos prefeitos no escritório em São Luís, no sábado, 11, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) participou das comemorações do aniversário de Brejo de Areia, ao lado do prefeito Chico Eduardo, com inaugurações e a entrega de uma máquina motoniveladora Patrol, que auxiliará na manutenção das estradas vicinais.

No domingo, 12, recebido pelo prefeito Alexandre Lavepel, esteve em Conceição do Lago Açu que comemorava 21 anos de emancipação política com o “Festival do Peixe”.

Nos dias 13 e 14 realizou reuniões políticas na capital.

Na quinta-feira, 15, comemorou o aniversário de 69 anos de Cajari, celebrado com Cavalgada, almoço e reuniões com a prefeita Dra. Camyla e lideranças locais.

Na quinta-feira, 16, em Barão de Grajaú, Juscelino esteve em um café da manhã com lideranças políticas, onde foram tratadas demandas do município e anunciadas as emendas que foram enviadas.  

Durante a tarde, no mesmo dia, o deputado visitou Gonçalves Dias, onde também assumiu compromissos com a população e o prefeito Toinho Patioba, entre eles, verificar com a superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, a reabertura da agência de lá. A agenda do dia foi encerrada em São Luís Gonzaga do Maranhão, junto ao prefeito Dr. Junior e a realização de reuniões para tratar das reivindicações do que a cidade precisa, além da entrega de uma máquina Patrol, que beneficiará o trabalho e as famílias da zona rural.

Na sexta-feira, 17, Juscelino esteve em Vitorino Freire com a prefeita Luanna onde tratou de assuntos junto à equipe da prefeitura. No sábado, 18, em Timon, foi realizado o evento “Oportunidade para todos”, do deputado Weverton Rocha, que foi apresentado como um dos pré-candidatos ao Senado Federal.

E em Santa Inês no domingo, 19, Juscelino visitou obras de pavimentação em diversos bairros, acompanhado da prefeita Vianey Bringel.

Na segunda-feira, 20, já na capital, esteve com os prefeitos Jadson Passinho, de Cedral; Gleydson Resende, de Barão de Grajaú, e Orias, de Bela Vista do Maranhão, que levou para o município a assinatura de convênio com a Codevasf (Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco) para a recuperação das estradas.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Espero que esse defensor da vaquejada, que judia com animais não se reeleja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *