2

Eliziane prepara evento para candidatura ao Senado…

Deputada federal pretende reunir aliados e apoiadores ainda este ano para apresentar projeto de chegar à Câmara Alta nas eleições de 2018

 

Eliziane tem apoios, postura e perfil para o Senado

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) deve apresentar sua candidatura ao Senado ainda este ano.

Com aval do seu partido e de sua igreja – a Assembleia de Deus – a parlamentar quer agora reunir aliados e apoiadores e discutir estratégias para chegar à Câmara Alta.

O lançamento deve ocorrer no município de Chapadinha, restando apenas alguns detalhes.

Focando sua atuação atual às causas do seu mandato na Câmara Federal, Eliziane entende que o debate eleitoral só deve se intensificar a partir do início de 2018.

Até lá, entende a deputada, é preciso mostrar consistência na atuação política para convencer o eleitor de que é a melhor opção…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mulher virtuosa,quem achará? O Maranhão observa essa e outras qualidades em você, Eliziane. Eu,que já estou abusado de votar em senadores ora investigados na lava-jato,acredito que
    você de forma escrupulosa aparece já com espaço praticamente garantido. Vamos que vamos…

  2. Cuidado irmã Eliziane, muitos na sua igreja nunca aprovaram misturar religião com politica. Não esqueça , a senhora mentiu e fez muita raiva para muitos pastores na eleição para a prefeitura de São Luís. O buraco agora,é mais embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *