2

Fim de carreira…

Envolvimento na operação Pegadores, prorrogação da prisão e revelações de que ainda mandava na Saúde praticamente tiram a ex-secretária do debate político-eleitoral de 2018

 

Rosângela Curado foi presa pela Polícia Federal

Sob qualquer aspecto que se analise, é possível afirmar que a ex-secretária-adjunta de Saúde do governo Flávio Dino (PCdoB), Rosângela Curado (PDT), está fora de qualquer cogitação político-eleitoral nas eleições de 2018. Ex-candidata a prefeita de Imperatriz, ex-deputada federal e atual suplente do PDT na Câmara dos Deputados, Curado passou a ser sinônimo de corrupção quando se fala do governo Flávio Dino.

E as marcas contra Rosângela Curado se confundem também com as marcas do governo Flávio Dino. O comunista garantiu à pedetista toda a guarida necessária, mesmo depois de ela ser demitida em circunstâncias estranhas logo no início do governo.

Naquela época, Rosângela Curado tinha acabado de sair de uma eleição pelo PDT, em que garantiu a condição de suplente de deputada federal, após passar pela secretaria de Saúde de Coelho Neto e uma disputa acirrada pela Prefeitura de Imperatriz, em 2012, que a colocou como revelação política no estado.

Afastada do governo – repita-se, em circunstâncias obscuras – Rosângela continuou operando nos bastidores da Secretaria de Saúde, ora como controladora de unidades de saúde, ora como empresária com contratos na pasta.

E mesmo diante das investigações da Polícia Federal, que começaram ainda em 2015, recebeu a chancela do PCdoB e do governador Flávio Dino como candidata a prefeita de Imperatriz.

A corrupção de Rosângela Curado descoberta pela Polícia Federal é, portanto, a corrupção do próprio governo Flávio Dino.

Resta saber como ela estará na campanha de 2018.

Se estiver solta até lá….

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. E o Chefe dela o Deputado Weverton Presidente do Partido tambem nao esta fora da disputa?

  2. PORQUE VOCE NAO A COLOCA COMO SENDO.FILIADA AO PDT E AFILHADA DO DESTRUIDOR DO GINASIO COSTA RODRUGIES o Daputado Weverton Rocha e pra nao manchar a candidatuta dele ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *