1

Em pré-campanha, Eduardo Braide visita três regiões do estado…

Parlamentar vai a Imperatriz, onde discute a formação de sua chapa para o governo; também vai à região dos Cocais e ao Sertão maranhense, onde se emociona com manifestação de carinho do eleitorado

 

REGIÃO TOCANTINA. Eduardo Braide com as lideranças de Imperatriz; dali deve sair o vice

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) decidiu mesmo testar sua força para a disputa pelo Governo do Estado.

Nas últimas semanas ele visitou três regiões do Maranhão.

Em Imperatriz, o parlamentar conversou com vereadores e lideranças políticas da região sobre os problemas enfrentados.

– Em Imperatriz, com os vereadores Ricardo Seidel, Adhemar Freitas Jr, Pedro Gomes, Fabio Hernandez, o vice-prefeito Alex e o Ribinha Cunha. Conversamos sobre essa importante cidade do Sul do Maranhão – disse Braide, em sua página social.

É de Imperatriz que deve sair o vice de Braide, segundo revelou em primeira mão, esta semana, o Blog do Leitão. (Leia aqui)

O parlamentar também foi à região dos Cocais e ao Sertão Maranhense.

– Após três dias de viagem pela Região dos Cocais e Sertão Maranhense, fui surpreendido pelo seu Pedro, que disse que tinha um verso pra mim. Só tenho a agradecer o carinho de sempre. É essa confiança que me faz seguir em frente! – emocionou-se.

O deputado deve ser incluído nas próximas pesquisas sobre o Governo do Estado…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. D’eça vc sabe que, time que está ganhando não se mexe. Braide e só mais um candidato pau mandado, quer ficar bem conhecido para num futuro bem próximo, tentar de novo.
    Nada contra, é jovem, tem futuro. Mas Flavio Dino está dando certo pra quê trocar, o povo senhor da razão não vai cair no conto do vigario.
    Os candidato do grupo Sarney vai forçar um segundo turno, vai colocar uma meia duzia de espoca urna para ver se atinge seus objetivos que é a disputar entre a megera Roseana e Flávio, mas nem isso vai acontecer, se acontecer ela apanha logo no 1°turno, quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *