6

Flávio Dino extrapola em provocação à Polícia Federal…

Ao pressionar instituição por uma lista que seu governo já tem – ou deveria ter – desde 2015, governador comunista agride servidores públicos e se põe acima do bem e do mal

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) passou dos limites.

Suas cobranças à Polícia Federal, inclusive levantando suspeição sobre a conduta dos profissionais que agiram não apenas na Operação Pegadores como também em outras ações envolvendo o governo comunista é o cúmulo do autoritarismo e da prepotência.

Essa agressão institucional pode ser lida nos prints que ilustram este post.

Mas Flávio Dino não tem nenhuma razão para cobrar da Polícia Federal.

Primeiro, que seu governo – se quisesse mesmo moralizar alguma coisa – já teria tido acesso à lista de funcionários fantasmas desde 2015, como provam relatórios de escutas telefônicas divulgados pela Polícia.

Além disso, o comunista tem instrumentos de controle, como a Controladoria-geral, a Secretaria de Transparências, a Procuradoria e outras instâncias do governo controladas por Rodrigo Lago, Rodrigo Maia e outros rodrigos da vida.

O desrespeito de Flávio Dino à Polícia Federal só não se compara ao seu desrespeito ao próprio eleitor maranhense que lhe confiou o voto.

Afinal, assistir ao governo comunista se desmanchar em corrupção e fazer de conta que nem é com ele, é de uma agressão sem tamanho.

Mas mostra o tamanho do caráter do governador.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. TÁ DESESPERADO,ESSE CAPETÃO COMUNISTA,JÁ TÁ COM SEUS DIAS CONTADOS,POIS ESSA MURALHA QUE ELE CONSTRUIU NÃO TEM CIMENTO…É UM AREIAL E VA SUCUMBIR!

  2. Eu nao entendo. Se a PF tem a tal lista porque nao a coloca a disposicao do Governo e da propria população?

  3. D’eça o que custa a PF provar o que acusa, se ela a PF tem a lista base para sua acusação, pois mostre.
    Qualquer pessoa por mais ingênuo que seja, sabe que é uma briga politica, corrupto existe em qualquer lugar, agora levar para o lado politico, culpar um governo honesto que esta trabalhando afim de prejudicar em futura eleição é outra cousa. Deixa de fazer intriga. FLAVIO Dino não é Roseana Sarney, essa sim com seu pai desmoraliza as instituições. Ninguém acredita no que diz, partindo logo dai desse covil de bandoleiro, diz que estou errado!?,.

  4. Outra coisa, essa lista de 400 já furou em 60 com os médicos do ISMC indevidamente acusados de fantasmas

  5. Está na hora de iniciar processos sérios contra delegados irresponsáveis que, na ânsia insana de mídia, anunciam ter uma lista que, pela demora da entrega, parece que não está pronta. O governador está correto de esculhambar mesmo. Quem acusa tem que apresentar prova e, ela tem que ser exibida concomitantemente à acusação, se não é “arranjo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *