2

As mentiras que Flávio Dino conta…

Governador mente ao dizer que sua gestão é correta, mente ao afirmar  que sofre perseguição de adversários e mente ao fazer passar a ideia de que a lista de fantasmas do seu governo não existe

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) passou as últimas semanas calçado em três mentiras sobre sua gestão.

Ele mente quase que diariamente nas redes sociais ao afirmar que não há corrupção no seu governo.

Há, e muita, o que pode ser comprovado nos relatórios da Polícia Federal sobre as diversas investigações ocorridas no governo comunista, sustentadas por escutas telefônicas autorizadas pela Justiça e análise de documentos da própria gestão comunista.

Flávio Dino também tenta sustentar que seu governo sofre perseguição da oposição.

Chega a ser até ridículo imaginar que um governo, com toda a sua estrutura, seja perseguido por adversários em situação de desvantagem.

Quem persegue mesmo é Flávio Dino; ele usa a estrutura da Polícia e manipula setores inteiros do Ministério Público e do próprio Judiciário para constranger, pressionar e ameaçar qualquer um que ousa questioná-lo. (Saiba mais aqui, aqui e aqui)

A maior mentira de Flávio Dino nestas últimas semanas é a tese que ele vende na internet, de que não há lista de fantasmas em seu governo, como afirma documentos da Polícia Federal.

Existe sim, e o principal auxiliar do comunista – supersecretário Márcio Jerry – sabia disso desde 2015,  como provam transcrições de escutas telefônicas da Polícia Federal. (Relembre aqui)

O governador Flávio Dino vai completar três anos de mandato.

E são três anos calçados em cima de mentiras…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Muitas fraudes e desvio na saude. Tudo com a conivencia do Flavio que de tudo que se passa sabe. O esquema e´ feito atraves de transferencias Fundo a Fundo ou atraves de convenios para Prefeituras “amigas”. Timon agora mesmo o TCU pegou um desses e condenou a Prefeitura. Empresas de Teresina e de um medico de Caxias chamado EVANDRO são usadas na lavagem do dinheiro. Mais de 100 milhoes foram lavados assim nos ultimos 3 anos. E´so investigar que pega tudo.

  2. Mente até em dizer que nunca um governante fez pelo Maranhao mais de que FlVio Dino, o que se ver e que ele vai passar para história o pior Governador que o Maranhao já teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *