1

O desrespeito de Flávio Dino à Polícia Federal…

Governador passou duas semanas desqualificando publicamente a instituição e levantando suspeitas sobre a lista de fantasmas de seu governo; agora, ele tem obrigação de pedir desculpas e dizer que já está com a lista

 

Dino agora pode manipular seus fantasmas

Se não fizer um mea culpa público nos próximos dias, e reconhecer que já está com a lista de fantasmas nomeados em seu governo e descobertos na Operação Pegadores, da Polícia Federal, o governador Flávio Dino (PCdoB) pode ganhar mais um epíteto para os eu perfil: o de embusteiro e mentiroso.

O comunista passou exatas três semanas cobrando, diariamente, a lista de fantasmas; mandou, inclusive, vários auxiliares à instituição para tomar conhecimento da relação.

Ocorre que a lista de fantasmas já está com Flávio Dino; e o governo faz, inclusive, um pente fino para verificar quem é quem, segundo revelou o blog de Jorge Aragão. (Leia aqui)

Flávio Dino tem agora, portanto, obrigação de dizer a sociedade maranhense já estar de posse do documento.

E reconhecer os fantasmas de sua gestão.

Caso contrário, passará como mentiroso e embusteiro…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Isso só denota que ele e seus secretários têm tudo a ver com essa lista de funcionários fantasmas, pagos com dinheiro do contribuinte ao longo de quase 3 anos de gestão. Agora a emenda ficou muito pior que o soneto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *