0

Guilherme Paz reitera apoio de Roberto Rocha e Graça Paz a Alexandre Costa em Dom Pedro…

Advogado prestigia posse do prefeito e diz à multidão presente que os parlamentares irão fazer aportes ao município por meio de projetos da Codevasf

 

à frente das demais lideranças, Guilherme Paz destaca posse de Alexandre Costa

Uma festa popular de forte repercussão marcou a posse do prefeito Alexandre Costa e o vice-prefeito Adailton Mota, conhecido como “Curió” (ambos do PSC), na última quinta-feira, 29, em Dom Pedro.

Além do senador Lobão Filho, dos deputados Edilázio Júnior e Adriano Sarney, participaram da festa o ex-prefeito Ribamar Filho, o ex-deputado Clodomir Paz (representando o senador Roberto Rocha), e o advogado Guilherme Paz (representando a deputada Graça Paz), além de lideranças da região.

Falando em nome de Graça Paz, Guilherme Paz relembrou a grande batalha que foi travada por quase um ano, até que a justiça fosse feita e a vontade popular respeitada.

E reiterou, ao prefeito Alexandre, o apoio da deputada Graça Paz e do senador Roberto Rocha, que de imediato já irá fazer aporte de recursos para, através da Codevasf, realizar a doação de importantes equipamentos ao município.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *