9

Flávio Dino e Roseana empatados; Braide se consolida em terceiro…

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira mostra que a oposição tem quase o dobro dos votos do governador comunista, que fica apenas em terceiro lugar em São Luís

 

Pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada nesta segunda-feira, 4, mostra um empate técnico entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), faltando menos de um ano para a eleição.

Dino aparece com 37% das intenções de votos, apenas 2 pontos à frente de Roseana.

Neste cenário, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) aparece em terceiro lugar, com 7%, seguido de Roberto Rocha (PSDB), 5%, Maura Jorge (3%), Ricardo Murad (2%) e Eliziane Gama (1%).

São Luís

A pesquisa Vox Populi – primeiro levantamento nacional sobre a eleição no Maranhão – também mostra que o governador Flávio Dino está em desvantagem em São Luís.

Na capital, ele ocupa apenas a terceira colocação, com 24%, atrás de Roseana (27%) e Braide (25%).

Com a margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, significa dizer que os três empatam na capital.

A pesquisa Vox Populi, feita em todo o Maranhão, foi divulgada em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 4, no Hotel Luzeiros.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Qualquer desses politicos sujos, que ganhar a eleiçao vai continuar tudo igual, mas uma vergonha maior e se cojitar a volta de roseana sarney , ou a continuaçao do flavio dino. Ou o pior da escoria ricardo murad.

  2. É muita falsidade nessa pesquisa fajuta.
    Como é que vários instintos mostram a Roseana com poucos votos e só nesta pesquisa ela aparece com tantos votos?
    Dois institutos falso são: Vox populi e escutec.

  3. Falta combinar com o eleitorado! Tipo aquelas pesquisas que o jornal de vcs falava que ela tinha 80 % dos votos! Kkk

  4. Todos os dias os blogueiros Saem com esse bla bla bla isso já está chato pra mim são tudo farinha do mesmo saco e vamos esperar as urnas pra vê a verdade, infelizmente vivemos entre a cruz e a espada, cercados por carniceiros esperando o resultado

  5. Finalmente uma pesquisa decente … Retrata a realidade … E so ir as rua e perceber que Roseana e Dino tem quase o mesmo tanto de votos e que braide e justamente o cara que o povo que não gosta nem da oligarquia e nem da ditadura de Dino ( eu por exemplo) o Eduardo tem grande chance de cresce e passa os dois assim como fez na eleição pra prefeito …. O povo vai acorda e vamos renovar …. Roseana já teve sua vez … Dino tbm . . E os dois não ajudaram o Maranhão… Vamos colocar um novo pra testa se não da certo
    A gente tira tbm

  6. Volta Roseana. Na época do seu governo, éramos mais felizes, ganhávamos nossas reposições salariais todo ano, religiosamente, de tal forma que nossos salários não perdiam o poder de compra ante a inflamação. Roseana construiu a Via Expressa, vários viadutos e ostenta grandes obras em todo o Estado é isso sem precisar cobrar mais impostos. É só comparar. Volta Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *