2

Para Ricardo Murad, Vox Populi mostra que população clama por novo governo…

Pré-candidato a governador diz que o comunista Flávio Dino perde eleitores a cada dia – ainda na fase embrionária da campanha – e aposta que a oposição vencerá as eleições de 2018

 

O quadro de Ricardo Murad mostra o cenário da eleição

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) analisou como um recado direto do eleitorado o resultado da pesquisa Vox Populi, divulgada nesta segunda-feira, 4, sobre a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

– Os nomes da oposição já somam 52%. O resultado confirma a insatisfação cada vez maior com o governo comunista que não cumpriu nada do que prometeu – afirmou Murad.

Segundo ele, o resultado é catastrófico para Ricardo Murad, sobretudo, pelo fato de a campanha ainda estar na fase embrionária.

– Como digo, a população clama por um novo governo. Flávio Dino, eleito com 68% dos votos, a cada dia perde mais eleitores. Nesta pesquisa do Instituto Vox Populi, está com apenas 37% das intenções de votos – provocou o pré-cadidato.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. é a primeira vez que vejo colocar 5 candidatos juntos contra 2, cadê os resultados individualizaos?. queria saber como vai ser essa chapa com tanto de candidatos?…
    eita que o medo da peia na eleição ta grande.

  2. D’eça, meu camarada com certeza vc escreve para o gosto dos seus patrões, essa Vox Populi, faz ao gosto do fregues. Tudo indica pelas previsões haverá 2°turno , tudo pq a miserenta oligarquia quer.
    D’eça cono meus comentários não vai ser msm publicado, sem ofender, teus posts é para imbecil ler, feliz natal, passe bem, 2018 cheio de realizações pra vc.

    Resp.: Mas você lê meus posts… Seria você um imbecil? Não creio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *