1

Pedro Lucas fortalece agricultura familiar com ações da Agência Metropolitana…

Parlamentar entregou sementes de hortaliças e insumos para trabalhadores do Cinturão Verde e anunciou a obra de reforma e ampliação do matadouro de aves

 

Pedro Lucas com Adelmo Soares na comunidade Cinturão Verde: investimentos

O presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, fortaleceu a agricultura familiar na comunidade Cinturão Verde, na Zona Rural de São Luís, com repasse de recursos financeiros da ordem de R$ 300 mil para implantação do matadouro e adequação e construção de aviários.

Além disso, entregou insumos agrícolas para os agricultores familiares.

– O olhar para a agricultura familiar é uma realidade. O governador vai assinar a instrução normativa que facilita o comércio na região metropolitana e auxilia no combate ao abate clandestino, facilitando à população de toda região metropolitana, ter acesso facilitado a produtos inspecionados, como o produto que será produzido aqui por vocês, produtores rurais – concluiu Pedro Lucas, que é vereador licenciado de São Luís.

Os projetos capitaneados por Pedro Lucas garantirão, além da produção de subsistência, investimentos também para a produção comercial e o escoamento de produtos na Grande São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *