0

Graça Paz cobra apoio do governo a Dom Pedro…

Deputada destacou a posse do prefeito eleito do município, Alexandre Costa, e disse que os governos federal e estadual têm obrigação de atuar em todas as regiões

 

A deputada Graça Paz (PSL) subiu esta semana a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar a posse do prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa.

Eleito em 2016, Costa ficou impedido de assumir por quase um ano, devido a recursos eleitorais dos adversários. Ele tomou posse na semana passada.

– Que ele possa ter o apoio dos governos federal e estadual, que têm obrigação de fazer pelo Maranhão, por todos os municípios – pregou Graça Paz.

Para a parlamentar, a chegada de Alexandre ao comando de Dom Pedro se deu até de forma relativamente fácil por causa da liderança do seu irmão, Ribamar Filho, maior liderança do município.

– Sei que ele vai encontrar muita dificuldade. mas pode contar comigo, com minha família e com aqueles que realmente querem o bem de Dom Pedro. Com a união de todos aqueles que têm obrigação com o povo de nosso estado, ele fará um bom mandato – finalizou a deputada.

Além de Graça Paz, participaram da posse de Alexandre Costa os deputados Edilázio Júnior e Adriano Sarney, além do senador Lobão Filho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *