0

Prefeitura de Santa Rita entrega 5 quadras poliesportivas e 4 academias de saúde

Visando garantir o bem estar social e lazer a população de Santa Rita, o prefeito Hilton Gonçalo inaugurou na última semana cinco quadras poliesportivas e quatro academias de saúde, elas estão espalhadas entre a sede e os povoados do município. O intuito é garantir a universalização a prática esportiva e disseminar a ideia de combater o sedentarismo.

As quadras poliesportivas inauguradas ficam nos povoados de Careminha, Veneza, Cariongo e Carionguinho, além de outra que foi construída na sede no endereço da Rua Figueiredo.

Já as academias de saúde foram instaladas nos povoados Carema e Pedreiras, e na sede no bairro da Cohab e na Praça da Vitória.

De acordo com Hilton Gonçalo, os novos equipamentos públicos são uma conquista do povo de Santa Rita.

“Hoje vivemos uma geração de pessoas sedentárias e isso traz doenças, problemas graves de saúde. Aqui ninguém mais vai precisar gastar R$1 real para se exercitar, pois terá um serviço público a sua disposição”, declarou o prefeito.

As inaugurações das quadra poliesportivas e academias de saúde fizeram parte das comemorações do 56 anos de emancipação política de Santa Rita, ocorrida no último dia 2 de dezembro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *