5

Juscelino Filho consegue curso de medicina para Santa Inês…

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 8, a autorização para a instalação de curso de medicina no município de Santa Inês.

A confirmação também foi feita ao deputado federal Juscelino Filho (DEM), pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).

Hoje, o local mais próximo a oferecer o curso, é a capital, São Luis.

– Fico muito feliz e honrado por poder trazer essa boa notícia a todos de Santa Inês. Venho a algum tempo tratando o assunto com o ministro Mendonça e o governo federal. E a boa notícia é para a região também. Agora, a juventude vai ter a oportunidade de fazer o curso de medicina, e isso é a realização de um sonho para muitos deles. Além disso, abrimos portas para que outros cursos venham atender o município e a região. A prefeita Dra. Vianey é médica também, tem compromisso, está fazendo uma gestão eficiente, e isso não me deixa dúvidas do empenho que ela terá para tornar essa boa notícia, realidade. Continuaremos atuando junto ao ministério – celebrou o parlamentar, que é médico.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É uma pena porque filho de pobre nunca conseguirá fazer um curso desse em uma faculdade privada….. Se for como o Uniceuma DEUZULIVRE!!!!!

  2. Véspera de ano política eles conseguem de tudo para ludibriar o povo , brincadeira isso .Um safado desse que vota para acabar com os direitos que foram adquiridos pelo povo depois vem dá uma de bom moço com essa lorota.

  3. Lembro bem que o Dr Ribamar Alves,ex prefeito de Sta Inês,Tb,anunciou a instalação do curso de Medicina e até hoje ,nunca ocorreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *