4

Carlos Brandão, enfim, joga a toalha…

Desautorizado, diminuído e escurraçado do PSDB, o vice-governador ainda tentou insistir em ficar no partido mesmo atrelado ao governo comunista de Flávio Dino; agora vê que seu futuro no ninho simplesmente não existe

 

INTERESSE PRÓPRIO. Brandão pode até continuar atrelado a Dino. Não mais em nome do PSDB

O vice-governador Carlos Brandão finalmente admitiu neste sábado, 9, em Nota Pública, que seu caminho no PSDB maranhense já não existe mais.

Atrelado ao governo comunista de Flávio Dino, Brandão foi desautorizado, diminuído e, por fim, escurraçado do PSDB. Mas insistiu que pudesse permanecer na legenda, mesmo vinculado ao PCdoB.

A nota admite, finalmente, que sua presença no ninho já não é bem vinda, diante do projeto nacional do partido.

– Neste sábado, 9, novos membros da executiva nacional serão eleitos em Brasília. Considerando estes aspectos e diante da possibilidade da nova diretoria nacional do PSDB decidir por não continuar seguindo no Maranhão os caminhos que escolhemos seguir, resolvo reavaliar minha permanência como filiado ao partido – disse.

Na nota, Brandão tenta mostrar força e liderança, afirmando estar com “militantes, prefeitos e filiados”, que seguirão rumo conjunto.

Resta saber quantos embarcarão em seu projeto…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A linha comunista que o Brandão quer seguir dentro do PSDB é impossível nessa nova liderança do partido, ele saiu da presidência estadual e agora voltara para seu lugar de origem, a insignificância, esperamos que todos os tucanos de Bico vermelho instalados na marra dentro do PSDB também o sigam para o mesmo lugar.

  2. EsseBrandao e um subserviente não tem capacidade pra andar com pernas própria, bajula pra ser alguém, e o pior quando não tive mais mão de gente vai sofre porque se tornou-se um dependente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *