1

Imperatriz ganha linhas com ônibus climatizados…

Os novos ônibus climatizados terão padronização

A concessionária do transporte coletivo entregará, até o final deste mês, os cinco primeiros veículos climatizados da frota de Imperatriz.

Medida busca atender necessidade dos usuários e amenizar as altas temperaturas registradas comumente na cidade. Ônibus terão padronização especial para que sejam identificados facilmente.

– A entrega será feita em dois lotes, até o dia 19, os dois primeiros ônibus, e os outros três, até dia 30 de dezembro – detalha o diretor da Rio Anil Transportes, Gilson Neto.

Ele ressalta que os micro-ônibus, do modelo sênior, têm configuração similar aos que operam em São Luís, equipados com elevador na porta traseira, para pessoas com mobilidade reduzida, ar-condicionado, e ainda sistema de som interno.

De acordo o secretário municipal de Trânsito e Transportes Leandro Braga os primeiros ônibus contemplados com as mudanças transitam entre Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque.

– Com a integração temporal e esse reforço dos micro-ônibus climatizados, nosso coletivo ficará cada vez mais eficaz e por preços acessíveis – observa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Caro, Marco D´Eça já existe ônibus climatizados em ITZ, contudo linhas administradas pela MOB do governo do Estado, o expresso metropolitano. Além do programa travessia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *