0

Solidariedade filia militantes em São Luís…

Deputado Fábio Braga participa de encontro do partido para discutir as eleições gerais e a formação de chapa competitiva para a disputa de 2018

 

De olho no calendário eleitoral, o partido Solidariedade iniciou quinta-feira, 7, o seu projeto eleitoral,  em Ato de Filiação Partidária para trazer novos filiados e para sacudir a militância e as lideranças que já estão na luta.

O encontro deu-se no hotel Grand São Luís e dentre as lideranças que prestigiaram o evento estavam o deputado Fábio Braga, o secretário de Estado da Indústria e Comercio Simplício Araújo, que é também presidente do partido e o ex-deputado federal Wagner Lago.

– O Solidariedade vem conseguindo ser o partido que mais cresce no Maranhão, justamente porque as pessoas estão acreditando na sua mensagem – pregou Fábio Braga.

– Ao jovem maranhense, porque é nele aonde depositamos nossas esperanças de virar uma página tão conturbada da vida brasileira; também, a mulher maranhense, convido para fazer parte desse esforço em nome da sua história de lutas, de Solidariedade e de força de caráter – frisou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *