2

Vídeo do dia: o preparo de Ricardo Murad para governar o Maranhão…

Ex-secretário de Saúde lançou nesta terça-feira, 12, sua candidatura ao governo, em coletiva de imprensa em que apresentou seu plano de trabalho para o desenvolvimento do estado

Ricardo Murad reuniu jornalistas e aliados para mostrar seu plano de governo

Em reunião da Comissão Executiva do Partido Republicano Progressista (PRP), nesta terça-feira, 12, foi lançada a pré-candidatura de Ricardo Murad ao governo do Maranhão, nas eleições 2018. Na oportunidade, o ex-secretário e ex-deputado apresentou a carta de compromisso com o povo maranhense, destacando os principais projetos, ações e eixos de um programa de governo para os próximos quatro anos.

“Quero ser governador para que o Maranhão tenha um tempo de paz, de solidariedade, de desenvolvimento. Quero por fim ao fisiologismo e à cooptação política com o uso do dinheiro público. Quero um tempo de oportunidade para todos, em que o mérito irá substituir a “camaradagem” e a competência a ineficiência. Quero ser governador porque me sinto preparado para isso. Quero ser governador porque o povo maranhense quer um governo de resultados, que saiba olhar para os mais frágeis e construir um futuro forte, solidário e marcado pelo desenvolvimento. Quero ser governador, porque acredito que chegou a minha vez e estou preparado!”, declarou Ricardo.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. DE DENTRO DE PEDRINHAS, SÓ MESMO O BONDE DOS 40 PARA GOVERNAR ALGUMA COISA NESTE ESTADO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *