1

Flávio Dino mente nas redes sociais para desqualificar operação da PF em seu governo…

Governador comunista insiste em negar a existência da lista de servidores fantasmas na Secretaria de Saúde e chega a inventar um afastamento do delegado da Operação Pegadores, mentira disseminada também em blogs alugados pelo Palácio dos Leões

 

Dino vai ter um natal para nunca esquecer

Acossado pela Operação Pegadores, que expôs a corrupção em seu governo, o comunista Flávio Dino tem atacado sistematicamente a Polícia Federal, tentando desqualificar a ação na Secretaria de Saúde.

E agora chegou ao disparate de mentir em suas redes sociais. Veja o que ele diz:

– 1) Há um mês, um delegado de polícia inventou 400 “fantasmas” na saúde do Maranhão. 2) Ele usou um “dossiê” falso. 3) O Judiciário o afastou do caso. 4) O Estado representou contra ele na Corregedoria da PF. Não podemos aceitar abusos e arbitrariedades – afirmou Dino, em seu perfil no Twitter.

 

O twitter de Flávio Dino com a mentiras contra a PF

O governador faltou mais uma vez com a verdade nesta postagem, desmentida agora ponto por ponto:

1 – a lista de fantasmas da Saúde já foi reconhecida pelos próprios auxiliares do governo Flávio Dino, que já promovem o “pente fino” para detectá-los;

2 – Não existe nenhuma decisão, de nenhuma instância, afastando qualquer delegado que atuou na Operação Pegadores;

3 – As decisões judiciais sobre o caso apenas confirmam que, por ter um auxiliar de Dino com foro privilegiado, as ações devem ser julgados na instância judicial devida. (Veja decisão do desembargador federal Ney Bello)

Trecho da decisão de Ney Bello que encaminhou os autos para a instância competente, o TRF

4 – As representações do governo Dino contra a Polícia Federal são apenas uma tentativa do próprio Dino de desqualificar a Operação Pegadores, sem efeito algum nas investigações.

Como se vê, o governador comunista que assola o Maranhão usa de retórica, sofismas e mentiras puras para vender-se como probo.

O que, hoje, o Maranhão inteiro já sabe que não é…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Estão fudidos. Esse governador vai dar com os burros n’água, vai sair da cena política deste estado e ainda vai deixar um monte de seus subordinados encalacrados no TCU, TCE/MA, CGU, Justiça Federal e PF. Muita gente já está com compaixão dessas pessoas que tanto confiaram sa “sapiência jurídica” do Cuba e nas suas amizades no Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *